quinta-feira, 25 de março de 2010

131. A voz

Algumas pessoas dizem que tenho uma voz grave... ok. Grave eu até aceito, mas dizer que tenho uma voz poderosa ou linda aí...já é demais.

Tenho uma voz comum, do tipo que se ouve por aí. E para comprovar isso e despertar as pessoas que pensam que tenho uma voz boa, separei algumas das vozes que mais gosto de ouvir. Estes sim, são donos de vozes poderosíssimas.

Começamos com o incrível Louis Armstrong que conheci por que vivo no planeta Terra e tenho acesso a meios de comunicação.

Depois temos a voz mais poderosa do Brasil. O famoso dublador de Sean Connery, Clint Eastwood, Charlton Heaston e que eu conheci por que é o dublador do meu personagem favorito: O Batman!

Temos mais uma participação especial de um norte-americano. Deste, infelizmente não tenho o nome. Sei apenas que participava do grupo de Elvis Presley e que este disse: "Deus foi muito bom contigo lhe fazendo um baixo.". Concordo.

Para finalizar, temos a participação brasileira e por isso fechamos com samba. Noriel Vilela, que conheci no blog Peroratio. Vale a pena aumentar o volume e se impressionar com as notas cavernosas que o brasileiro alcança...

Bom proveito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, seja crítica, elogio ou sugestão. O que importa são suas palavras.

Então é aqui?

Pesquisar este blog