sábado, 3 de abril de 2010

132. Da dificuldade de postar...

Lá se vão quase 10 dias sem uma única postagem aqui...desculpem!

Não é fácil ter tempo livre para postar aqui. A faculdade e a situação da faculdade estão tirando minha paz aparente e tenho outras atividades que, somadas, contribuem para a falta de tempo e de ânimo para estar aqui.

Não sou tão prolixo para encher este blog com inúmeras postagens desnecessárias e sou favorável à filosifia de que se vale a pena fazer algo, então vale a pena fazer bem feito!

Tendo dito isso, tentarei postar pelo menos uma vez ao dia. Nem que seja um vídeo ao menos ou até uma piada. Este blog nunca se atreveu a apresentar somente assuntos sérios. Ninguém aguenta um blog tão chato assim! Eu sei que não aguento!

Tendo explicado superficialmente minhas razões, despeço-me com uma até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, seja crítica, elogio ou sugestão. O que importa são suas palavras.

Então é aqui?

Pesquisar este blog