quinta-feira, 23 de julho de 2009

011. Festival de San Fermin

O festival de San Fermin é um acontecimento tradicional em Pamplona, Espanha. O fato mais conhecido da festa é a "Corrida de touros".
Não sei porque alguém gosta de libertar alguns animais de 500 kg pelas ruas da cidade. Se o objetivo é não ser chifrado, então seria melhor não deixar o touro correr pela cidade!

Enfim, não sejamos etnocêntricos. É a cultura do lugar.

Festival de San Fermin de 2009 em 32 fotos.


Eu ainda torço pelo touro.

2 comentários:

  1. Achei você...
    Perdido? Que nada... acabas é de te encontrares a ti próprio, no fundo de ti...
    E não me venhas dizer que fui eu: é que estivera escuro por um tempo, e eu, se querer, esbarrei no interruptor...
    Vejamos o que a vida - te - me - reserva...
    Parabéns pelo bog.
    Osvaldo Luiz Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Pergunto-me se foi "sem querer" mesmo.

    Vários foram aqueles que estavam tão perto do interruptor e evitaram-no.

    E se evitaram-no, por que o fizeram?

    Obrigado pelos parabéns...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, seja crítica, elogio ou sugestão. O que importa são suas palavras.

Então é aqui?

Pesquisar este blog