domingo, 26 de julho de 2009

012. Os verdadeiro Fãs

Não gostei de nenhuma adaptação HQ/Filme feita pela DC ou MARVEL.



Pode ficar chateado com o que escrevi e pode dizer que X-MEN é ótimo, que o Coringa do Ledger ganhou o Oscar ou que O Incrível Hulk 2 é bem melhor do que o primeiro.

A verdade é simples: "NÃO SÃO OS PERSONAGENS DOS QUADRINHOS!!"



Quem realmente paga as contas das editoras são os fãs. Aqueles seres que não resistem às famosas expressões: "Edição de colecionador", "Edição única", "A maior saga de todos os tempos"...



Se o caro leitor (se é que há algum) gosta de HQ's e gosta das adaptações para o cinema, acredito que és mais fã de cinema do que dos quadrinhos. Não há problema algum com isto, só não venha me dizer que aquele cara verde é o Hulk, ou que o Fanático é mutante ou que o Coringa do Ledger parece com o Coringa de Alan Moore.


Enfim, se o caro leitor é feliz com as adaptações, então esta galeria com 10 imagens já é o suficiente para passar 05 minutos vendo quão loucos são esses fãs.

Agora, se você acha que 10 imagens são apenas para quem acha que o Super-Homem tem um filho com a Lois (tsc, tsc, tsc), então esta galeria, com mais de 500 imagens, pode te dar um pouco mais de 30 minutos de diversão.

Tem de tudo! Desde incríveis miniaturas e seres mitológicos até os já famosos cosplayers.


Viva a Comic Con e que a força esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, seja crítica, elogio ou sugestão. O que importa são suas palavras.

Então é aqui?

Pesquisar este blog