quinta-feira, 1 de outubro de 2009

063. Assim queria eu...

Gosto de música. A vida poderia e, até deve ter mesmo, uma trilha sonora. Assim que acordo eu ligo o rádio, se estou em frente ao computador vou à radiouol, se estou na rua estou com o MP4 e assim por diante.

De todas as músicas e de todos os instrumentos o meu preferido é a bateria. Adoro bateria. Gostaria de tocar, mas não posso. 7 anos trabalhando como um louco num banco causaram seus danos (tendinites nos punhos, cotovelos e ombros) e não aguentaria tocar bateria sem tomar analgésicos antes. Então não toco. E é por esta razão que não escrevo mais aqui.

Se tocasse, gostaria de me aproximar disto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, seja crítica, elogio ou sugestão. O que importa são suas palavras.

Então é aqui?

Pesquisar este blog